domingo, 17 de abril de 2011
Thiago Tavares realiza sonho em lutar no UFC Rio
Thiago Tavares foi o terceiro brasileiro confirmado no card do UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto na HSBC Arena.
Depois de Shogun e Anderson Silva, a Zuffa tratou de anunciar o peso leve no evento em um confronto contra Spencer Fisher.
Conversei com o lutador há alguns minutos e ele revelou toda sua emoção de estar no card do evento no Brasil.
“Ainda não consigo acreditar nesta notícia. Eu tive vontade de chorar, de berrar... Parecia impossível eu lutar no Brasil. Eu não imaginava que ia lutar, e ainda não consigo acreditar.Fiquei sabendo disso na terça-feira, mas não podia falar pra ninguém, então só contei pro meu pai, não falei nem pro pessoal da academia, pois sabia que eles iam ficar muito felizes e iam acabar espalhando a notícia. Na sexta-feira, começaram a me ligar e falaram que viram meu nome no card, então pude confirmar pra todo mundo”.
Principal ídolo da luta em Santa Catarina, Thiago conta que seus amigos e familiares estarão em peso na HSBC Arena para assistir de perto sua performance.
“Floripa vai estar em peso lá. Está todo mundo enlouquecido na cidade, me perguntando sobre ingressos e tudo mais. Meu pai falou que vai alugar um ônibus pra levar todo mundo”, disse, “O UFC já esteve no Brasil, mas não nesses moldes, com essa dimensão, então será um prazer pra todo mundo lutar aqui. Vai ser demais. Minha família e meus amigos me vendo... A Zuffa é minha fada do dente, pois eles sempre realizam meus sonhos”.
Apesar da festa em poder lutar no seu país, o brasileiro sabe que não terá moleza diante de Fisher.
“Ele é duríssimo”, analisou, “O cara é aluno do Pat Miletich, treina com Matt Hughes e Robbie Lawler, é canhoto, bom de Boxe e Kickboxing. Ele já finalizou o Thiago Pitbull e tem uma derrota na decisão dos jurados para o campeão da categoria, o Frankie Edgar. Então sei que vai ser difícil. Mas vou estar bem preparado, na melhor forma da minha vida. Os caras colocaram um adversário duro para me enfrentar no meu país, sei da minha responsabilidade. A guerra vai ser no território brasileiro e vou fazer de tudo pra representar bem”.
E o card do UFC 134 – Rio vai tomando forma, três lutas estão confirmadas:
Anderson Silva x Yushin Okami
Mauricio Shogun x Forrest Griffin
Thiago Tavares x Spencer Fisher
Há ainda um boato sobre uma luta entre Edson Junior e Takanori Gomi, além da participação de Rodrigo Minotauro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário