domingo, 4 de setembro de 2011

Top 10 – Gatas para andar na garupa


Sempre ocupando o topo da maioria das listas de beldades femininas, a esposa de Brad Pitt mostrou que faz bonito em duas rodas em diversos filmes. Seja como integrante a trupe de ladrões de 60 Segundos ao lado de Nicholas Cage e uma MV Agusta F4 ou encarnando por duas vezes a arqueóloga Lara Croft da franquia Tomb Raider, onde aparece com a Suzuki DR 650 da foto.

 Símbolo sexual dos anos 60, Brigitte foi um ícone da cultura da época. Estrela de filmes como E Deus Criou a Mulher e Helena de Tróia, a bela francesa ditou moda com seus decotes e popularizou o biquíni. A atriz também teve próspera carreira como cantora, lançando diversos álbuns entre 1950 e 1960, sendo um deles - Brigitte Bardot Show – de 1967 famoso pela música “Harley Davidson”, e pelo clipe com sua bela dança sensual. Hoje, aos 77 anos, Brigitte ainda se destaca como uma dedicada militante na luta pelos direitos dos animais. 

 De uma beleza exótica a morena Carrie-Ann Moss tem uma extensa lista de papéis em filmes conhecidos, como Amnésia, Planeta Vermelho e Paranóia. Entretanto a atriz ficou mais conhecida pela Trinity da trilogia Matrix, na qual protagoniza a inesquecível cena de perseguição em uma Ducati 996 do segundo filme da série, Matrix Reloaded.

A loira que já fez parte das Panteras e foi a estrela de comédias como O Máskara e Quem Vai Ficar com Mary dispensa apresentações. Recentemente, no filme Encontro Explosivo, ela mostrou que fica perfeita na garupa de uma Ducati Hypermotard 1100, mesmo que o piloto não seja o Tom Cruise.

 Outra que dispensa apresentações. A gata que ficou famosa ao encarnar a maravilhosa salva-vidas C.J. Parker no seriado S.O.S. Malibu (Baywatch) é tida como uma das mulheres mais sensuais dos anos 90 e já fez diversos ensaios para a revista Playboy. Pamela também chamou a atenção do mundo todo quando um polêmico vídeo caseiro com cenas íntimas dela e de seu então marido Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, caiu na internet. A atriz canadense é vegetariana e ativista do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), entidade que a elegeu personalidade do ano em 2010. Apesar de não ter pilotado motos, a sensual foto da loira em um ensaio com uma Harley mostra que ela ficaria bem na garupa de qualquer um.

As ruivas não poderiam estar mais bem representadas em nossa lista. A australiana Nicole Kidman tem uma extensa filmografia com diversos sucessos, como o aclamado “De Olhos Bem Fechados”, no qual aparece em várias cenas de nudez. Aqui, como o papo é sobre motos o destaque fica com a Vespa de Silvia Broome, personagem de Nicole em A Intérprete.
 
  Quem assistiu aos dois primeiros filmes da trilogia Transformers com certeza dividiu suas atenções entre os carros do filme e a escultural Mikaela Banes, personagem de Megan Fox, que aparece no segundo filme pilotando sua Aprilia RS125. A atriz também pode ser vista no terror Garota Infernal e no ainda inédito no Brasil Jonah Hex.  Aos 25 anos, Megan é mais uma presença constante em qualquer lista de beldades que se preze e, obviamente não poderia ficar de fora da nossa.

Com apenas 17 anos, Elena Myers já chama a atenção no motociclismo mundial por ser a primeira mulher a vencer uma corrida como profissional nos 76 anos da AMA (American Motorcyclist Association), na categoria com motos de 600cc e pilotos com idades entre 16 a 21 anos. Piloto desde os oito anos, a loirinha de 1,60 m já é capaz de fazer muito marmanjo comer poeira com sua Suzuki GSX-R600 e ela só está começando sua carreira de piloto profissional. Se ela não quiser ir na garupa, pode ficar tranqüilo que ela sabe pilotar. 

 Engrossando o time das mulheres que poderiam trocar de lado no assento com qualquer motociclista está Monet Mazur. A atriz de 35 anos é lembrada pelo mundo das duas rodas como a mecânica Shane, dona de uma oficina de customização no filme Fúria em Duas Rodas, de 2005, que pegava carona no sucesso da franquia Velozes e Furiosos. Com diversos filmes no currículo, ela também participou de diversos seriados, mas nós a preferimos assim: de macacão em cima da sua Yamaha YZF R1.

Estrela de filmes como O Diabo Veste Prada e, mais recentemente, Amor e Outras Drogas, Anne conheceu a fama com a produção da Disney O Diário da Princesa em 2001, voltando para sua continuação em 2004. A gata também deu vida à Agente 99 na comédia Agente 86, remake da série dos anos 1960 e se prepara pra voltar às telas no ano quem vem na pele da sexy vilã Mulher-Gato em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, com direito a passeio no Batpod, a exótica moto do Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário